• Home
  • Fazenda / Sítios / Chácaras com 1 quarto à venda em Cambuí, no bairro Zona Rural

O imóvel

Pequena fazenda localizada no município de Cambuí MG, a 150 km de São Paulo. Boa localização a 800 m da Rodovia Fernão Dias ( BR 381) Com 22 alqueires de extensão todo formado em pastagens. Rico em água com várias nascentes. Toda piquetada. Tronco com balança. Barracão. Casa simples. Energia elétrica trifásica disponível. Com câmeras de segurança .Sítio preparado para atividade pecuária. Como opção, pode ser tambem utilizado e dividido em chacreamento e loteamento para condomínio.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Fazenda / Sítios / Chácaras com 1 quarto à venda em Cambuí, no bairro Zona Rural que está na Benedito Pelegrini em Cambuí. Só aqui você encontra Fazenda / Sítios / Chácaras À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Benedito Pelegrini possui outros(as) Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Cambuí esperando por você.

Videos do imóvel


Localização

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.